Moda: Cintura Alta (Vintage)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Você sabe o que é Moda Vintage?
Nota: Moda vintage é uma moda retrógrada, uma recuperação de estilos dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. Moda vintage é um estilo unico. Vintage não é tendencia, por isso, nunca "sai da moda.

A cintura alta foi sucesso nas décadas de 70 e 80...

A cintura alta marca deixa a cintura bem marcada, e quando usado corretamente, deixa a silhueta londa e elegante, é para acentuar curvas ou mesmo “criar” efeito de curvas para quem não tem (rs)
Combine com blusas estilo baby look, ou mais “agarradinhas”, opte por cores basicas e neutras principalemnte se a parte de baixo for de tons mais escuros ou fortes.
Dica: Pra quem tem busto grande evite cintura “muito alta” o limite é o umbigo.
Pra tem muito quadril inverta as cores, use as cores fortes na parte de cuima e cores neutras e tons escuros embaixo, para disfarçar, e não aumentar ainda mais o volume  
Outra dica são os bolsos, a escolha certa do bolso pode deixar você com seu quadril com mais ou menos volume, o bolso ou somente corte de bolso atrás cria a impressão de volume.
Mais uma novidade é que esse post não é só para mulheres afinal a calça cintura alta também volta a moda masculina.
Os cuidados devem se manter os mesmo, exceto que na parte dos “busto” você substitui por ombros largos.



A dica de hoje é: Aproveite o melhor de cada estação com desconto:
A loja Crorela oferece cupom de desconto de 40% para compras no valor de R$ 100,00. O melhor da moda feminina na rua mais procurada pelos modelista: Rua Josè Paulino,175. 
Para imprimir seu cupom Clique aqui
Até a próxima.
Beijozitos

0 comentários:

 
Informações do universo digital © 2012 | Designed by PaulaSousa,