O poder nas mãos "Delas"!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mulheres, compras....
Graças a nós, a elas, mulheres, o ecommerce ganhou mais algumas consumidoras que são fãs de compras. Descontos, ofertas, outlet’s etc.
Afinal ser mulher hoje em dia não é uma tarefa fácil, cuidar do lar, estudar, trabalhar, e ainda “tem que” ter tempo pra ficar bonita, e caçar descontos por ai não é?
A procura por moda, saúde, beleza, estética, acessórios, salões de cabeleireiros, restaurantes, etc.,etc., etc., faz com “esse publico” já atinja a mais de 50% dos consumidores de e commerce, ativamente falando.
Afinal elas não compram descontos, compram “sonho que eu sempre quis e nunca tive”, “Eu nunca mais vou encontrar um desconto como esse” ou mesmo: “se eu não comprar agora, depois vai acabar” rs. Piadinha a parte a nossa Dica de hoje reúne o melhor da moda, com o melhor do preço que é o site Moda em atacado.

As tendências das ruas mais famosas da cidade de São Paulo, das regiões do Bom Retiro, Brás e Rua 25 de Março, reunidas em um único lugar.
O Site é considerado um portal da moda, onde seu único trabalho é escolher (não que seja fácil com tanta coisa boa e variedades), e depois você recebe tudo em casa, de acessórios a tendências do inverno.

Aproveite Ofertas em cintos, bolsas, casacos, sapatos, blusas, leggins, shorts, vestidos, bijuterias, moda intima... e muuuuito mais.

Beijozitos (K)

0 comentários:

 
Informações do universo digital © 2012 | Designed by PaulaSousa,