Feriado de Corpus Christi, pra onde ir?

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) É realizada na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes.
Quem tem a oportunidade de emendar o feriado de corpus Christi, (dia 23/06/2011, quinta feira) e pretende relaxar esses 4 dias com os amigos, com a família, com o(a) namorado (a), etc, as vezes encontra uma certa dificuldade em decidir pra qual lugar seguir, ou o pior, achar reservas de última hora. (Afinal somos brasileiros, e gostamos de deixar para última hora, rs). São poucos os que se programam...
Então hoje e agente veio te dar uma força pra achar um lugar bacana nesse feriado e pagando menos:

Se você quer aproveitar o friozinho que essa estação esta nos proporcionando,  uma boa opção é Campos do Jordão, onde essa época do ano é bastante procurada por turistas há bastante eventos na cidade, como o festival de Inverno apresentando coral, orquestra sinfônica, etc.




Agora se você esta fugindo do frio, e prefere ir para uma cidade mais litorânea por exemplo, uma boa opção em São Paulo é Maresias, lugar de gente bonita, altas ondas para os surfistas, e muita badalação na noite da cidade.





Boa viagem

Beijozitos! (K)

Imagens: Mundo das tribos

Praia do surfe


0 comentários:

 
Informações do universo digital © 2012 | Designed by PaulaSousa,