É novidade no mercado ou é tendência?

segunda-feira, 13 de junho de 2011


Como já dito aqui antes, o sistema de compras coletivas originou-se lá fora na Europa, é sucesso absoluto nos EUA, e quando “chegou” aqui no Brasil, provou o que já era certo!

Claro que a tendência desse mercado é expandir, direcionar, segmentar, cada vez mais, pois a cada dia “nascem” mais sites de compras coletivas no Brasil e no mundo.
Agora a nova tendência do mercado são os cupons de desconto Online e/ ou código promocional.



Só em 2011 mais de 88 milhoões de internautas fizeram o uso de cupom online e/ ou código, nos EUA.
Aqueles anúncios que estamos acostumados a ver em jornais em revistas oferecendo desconto em pizzas, restaurantes, da qual você precisa recortar e levar até o comércio, agora será oferecido através de sites, e os descontos serão tão “agressivos” como os de sites de compras coletivas.


O que alegra muitos consumidores que aprovam os descontos em sites de compras coletivas, mas ainda se sentem inseguros de alguma forma em inserir seus dados bancários em sites de compras, sendo que nessa nova plataforma, o usuário imprime seu voucher para utilizado em um determinado estabelecimento, ou envia seu código promocional através do email para que possa adquirir o desconto e efetua o pagamento diretamente ao estabelecimento ofertador.


Começar a semana assim com uma noticia dessas, alegra qualquer um, rs.


Vem aproveitar os melhores descontos em Cupons Online e códigos promocionais e seja parte dessa massa privilegiada de descontos incriveis, rs.

Beijozitos (K)

Auxilio de: www.http://ecommercenews.com.br/noticias/pesquisas-noticias/cupons-e-codigos-promocionais-conquistam-os-norte-americanos
Imagens: http://tulioisaac.com
blog.kampa.com.br


0 comentários:

 
Informações do universo digital © 2012 | Designed by PaulaSousa,