Compras coletivas e suas novidades

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Depois que compras coletivas chegou aqui no Brasil em março de 2010 através do Peixe Urbano sendo pioneiro no nosso pais, esse tipo de negócio não para mais de crescer, atualizar, e se especializar e cada vez mais benefícios são oferecido aos consumidores e fãs dos sites de compras coletivas.
Mas com tantas opções de sites, ofertas, especialidades, fica até difícil, administrar nosso tempo e procurar uma oferta com calma, sem contar que, muitos consumidores já reclamam do excesso de email Marketing em suas caixas de entrada no email.
Para resolver o caso, surgiram os agregadores de sites de compras coletivas.
Eles ajudam a organizar e a comparar as melhores ofertas divididas por cidades, especialidades, tipos, etc, como também reduzindo o numero de e-mails marketings recebido.

Confira abaixo ranking de sites agregadores de compras coletivas:


Veja Imagem no tamanho real aqui




Dica de hoje: O bacana dos sites agregadores de compras coletivas vão além de organizar muitas ofertas em único lugar, ele também ajuda a comparar preços entre vários sites que já estão com descontos, possibilitando assim uma compra ainda mais econômica.
Também é importante comprar com segurança e em sites que você conhece ou é e indicado, esteja atento sempre nas reclamações e elogios que qualquer site, seja desse ramo ou não, recebe, para que suas compras terminem sempre da melhor forma.

Beijozitos

0 comentários:

 
Informações do universo digital © 2012 | Designed by PaulaSousa,