Qual a diferença de um Tablet e um IPAD?

quarta-feira, 1 de junho de 2011


No último post falamos a diferença entre um iPhone é um iPod, e que tudo é uma questão de suprir as necessidade de cada individuo.
Na verdade um iPad é um tablet, o que confunde muita gente, são marcas especificas que são minimizadas e acaba gerando a confusão. Por exemplo:
A diferença entre um IPAD (apple) e um tablet (Samsung),são as marcas, as pessoas estão acostumadas a falar apenas IPAD e Tablet, entendeu?
Mas, afinal eles são tão parecidos (fisicamente falando) e as funções também são similares, e os preços?

Ambos tem um estilo computador de mão, tem tela sensível ao toque e funciona como se fosse uma prancheta virtual ele segue o mesmo modelo que o iPhone (agora você já sabe porque leu nossa matéria anterior, mas se você perdeu clique aqui e saiba mais sobre o iPhone).

Algumas diferenças entre eles serão listadas abaixo:
 
Agora tendo uma visão geral, em opiniões de usuários podemos dizer que:
O iPad ainda é melhor para jogos, mas deixa a desejar nos recursos multimídia e na portabilidade.
Já o Galaxy com Tv digital é um formato mais anatômico, ganha o titulo de Tablet mais recomendado .

Você possui um?
Qual a sua opinião?

Enviei sugestões do que gostariam de ler por aqui.!
Beijozitos


3 comentários:

Anônimo disse...

Bahhh até que enfim eu consigui uma explicação decente sobre a diferença dos dois eu pensava que ipad era melhor mas o tablet acho mais completa fala sério eu vou comprar um treco que nem tem camera isso é quase o minimo!

Anônimo disse...

Tableet eé muuito maixx...
MultiFuncional qee un IPad, faala seério, poor qe IPad eé maaix caáro qee Tablet!??
Deeve seer por caausa da Maarca!!
Parabeén peelo Site, muuuuito booa explicaçaão (y) :P
o uunico site qee eu achei qee teen explicação boowa!!

Anônimo disse...

valeu por tirar minhas duvidas!!

 
Informações do universo digital © 2012 | Designed by PaulaSousa,